Começa construção de casas a custo zero em Ouvidor

São quase 6 mil casas a custo zero em construção em todo o estado (Foto: Octacílio Queiroz)

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) e a Secretaria da Infraestrutura iniciam a construção de casas a custo zero em Ouvidor, na região Sudeste do estado. O município de 6 mil habitantes vai receber 48 unidades habitacionais do Programa Pra Ter Onde Morar – Construção.

O presidente da Agehab, Alexandre Baldy, assina a ordem de serviço para execução do serviço nesta segunda-feira (05/06), às 17 horas, na Prefeitura de Ouvidor. O investimento estadual é de R$ 6,35 milhões, oriundos do Fundo Protege.

Ouvidor

A obra é realizada em parceria com o município, que oferece o terreno e a infraestrutura. Segundo Baldy, são quase 6 mil casas a custo zero previstas em todo o estado.

Quando estiverem abertas, as inscrições dos moradores de Ouvidor serão feitas pelo site da Agehab. Poderão se inscrever candidatos com renda até 1 salário mínimo, que não tenham casa própria e que morem em Ouvidor há pelo menos 3 anos. Na ocasião, as inscrições serão amplamente divulgadas por meio da imprensa e das redes sociais da Agência.

“O governador Ronaldo Caiado está dando todas as condições para que esse programa seja desenvolvido com celeridade. As moradias da primeira etapa já estão em processo de finalização, com realização do sorteio dos beneficiários em vários municípios. Logo terão início as entregas”, afirmou.

“A população de Ouvidor pode acreditar no Governo de Goiás, pode se inscrever, divulgar e participar do programa”, enfatiza o secretário da Infraestrutura, Pedro Sales. “Vamos construir e entregar casas , a custo zero, para as famílias que mais precisam sair do aluguel.”

Assunto: Assinatura de ordem de serviço para construção de moradias em Ouvidor
Data: 5 de junho, segunda-feira, às 17 horas
Local: Prefeitura Municipal de Ouvidor
Endereço: Avenida Governador Irapuã Costa Júnior, nº 915, Centro, Ouvidor