Caiado tem agenda em Campo Lindo e Goiânia

Pavimentação da GO-451, trecho de 13,2 quilômetros, em Campo Limpo de Goiás, recebeu investimento estadual de R$ 29 milhões (Foto: Divulgação)

O governador Ronaldo Caiado inaugura neste domingo (16/07), às 12h, a pavimentação da GO-451, em Campo Limpo de Goiás. O trecho de 13,2 quilômetros se estende até o entroncamento com a GO-433, nas imediações de Ouro Verde de Goiás, e recebeu investimento estadual de R$ 29 milhões.

Na sequência, às 13h, participa das comemorações do aniversário da cidade, celebrado oficialmente em 21 de julho.

Mais tarde, às 19h30, o governador recebe os participantes do 37° Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. O evento, considerado o maior sobre saúde pública da América do Sul, será realizado até a próxima quarta-feira (19/07) no Centro de Convenções.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Campo Limpo de Goiás e Goiânia
Quando: Domingo (16/07)

Programação