Governador cumpre agenda em Goiânia nesta segunda-feira

A primeira agenda da tarde desta segunda-feira será no Centro Cultural Oscar Niemeyer (Foto:Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado participa, às 15 horas desta segunda-feira (17/07), de cerimônia que marca a chegada de novos investimentos para o setor de energia solar em Goiás.

Os recursos serão anunciados pela EDP, empresa do setor elétrico que já está presente no estado desde 2022, após arrematar a Celg Transmissão.

À noite, às 19h30, Caiado marca presença na abertura do 37º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

O evento reúne em Goiânia autoridades de todo o país para discutir melhorias e avanços no sistema público de saúde e tem como tema este ano O SUS que Falta no Brasil

O congresso contará com a presença de 11 mil participantes e conselheiros de 5.568 municípios brasileiros, além do Distrito Federal.

Serviço:

Assunto: Governador cumpre agenda em Goiânia nesta segunda-feira

Quando: 2ª feira (17/07)

Programação:

15 horas: Anúncio de Investimentos da EDP Brasil no estado

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer, Salão Paulo Bertram – 3º andar, Goiânia (GO)

19h30: Abertura do 37º Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde

Onde: Centro de Convenções, Rua 04,  nº 1400, Setor Central, Goiânia (GO)