Saneago executa manutenção emergencial em Aparecida

Saneago solicita a compreensão da população e o uso consciente e comedido das reservas domiciliares de água tratada, sobretudo durante o período de manutenção do sistema (Foto: Secom-GO)

Equipes técnicas da Saneago executam manutenção emergencial em uma adutora de água tradada no Sistema Lajes, em Aparecida de Goiânia, localizada na Avenida Adail Viana, na Chácara Santa Luzia. Para a execução dos serviços, os registros que abastecem a região foram fechados. Por isso, o abastecimento pode ser afetado em alguns bairros.

A previsão de término dos reparos é até as 17 horas desta quinta-feira (05/10), momento em que os registros serão reabertos e o fornecimento de água retomado gradualmente, com normalização total do sistema ocorrendo ao longo da noite de hoje.

A Saneago informa que aqueles imóveis que contam com caixa d’água bem dimensionada não sentirão desabastecimento e solicita a compreensão da população e o uso consciente e comedido das reservas domiciliares de água tratada, sobretudo durante o período de manutenção do sistema.

Bairros afetados

Podem ser afetados pela manutenção nos sistema os seguinte bairros do município: Setor Central; Setor Araguaia; Vila Souza; Vila Adélia; Vila Célia Maria; Conjunto Planicie; Setor Expansul; Conjunto Ana Rosa; Parque Montreal; Nova Olinda; Jardim Eldorado; Jardim das Acacias; Jardim Miramar; Jardim Casa Grande; Jardim Repouso; Internacional Park; Conjunto Planalto; Residencial Maria Luiza; Condomínio Residencial Araçá.

Também podem ser afeados o Setor Rosa dos Ventos; Jardim Palmares; Jardim das Hortências; Loteamento Real Grandeza; Setor Retiro dos Bosques; Jardim Belo Horizonte (parcialmente); Bairro Vera Cruz parcial; Jardim Rio Grande; Jardim Cristal; Jardim Ipanema; Jardim Pampulha; Setor Santo André; Parque Rio das Pedras; Vila São Manuel; Jardim Iracema; Residencial Brasicon;  Jardim Rosa do Sul; Conde dos Arcos; e, parcialmente os setores Jd. Monte Cristo parcial; Jd. Cristalino.

Saneago contrata locação de grupos geradores de energia elétrica