Financiado pelo FAC, Anápolis divulga selecionados no Programa de Exposições

A prefeitura de Anápolis divulgou as propostas selecionadas pelo edital Programa de Exposições, que irão ocupar o espaço expositivo da Galeria de Artes Antônio Sibasolly. São eles: Élcio Miazaki (coletivo), Estevão Parreiras e Clarice Gonçalves. O projeto é financiado pelo Fundo de Arte e Cultura (FAC), mecanismo do Governo Estado, gerenciado pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult Goiás).

Lançado em fevereiro deste ano, o edital Programa de Exposições recebeu mais de 270 inscrições, das quais 261 foram habilitadas. O programa tem como objetivo estimular o debate/reflexão sobre a arte contemporânea e seus movimentos estéticos, e promover ações educativas com foco na formação artística, oferecendo três vagas, duas na categoria regional e uma na nacional.

Leia reportagem completa!

Crédito Editorial: Secult