Hospital de Luziânia promove leveza e descontração com Dia do Cabelo Maluco

Votação escolheu cabelo mais criativo e distribui prêmios em dinheiro e folgas (Foto: SES-GO)

Para comemorar o Dia das Crianças com os colaboradores da unidade de saúde, o Hospital Estadual de Luziânia (HEL) realizou, nesta sexta-feira (11/10), o Dia do Cabelo Maluco, evento especial voltado para promover a integração e o clima organizacional entre os profissionais.

A diretora administrativa do HEL, Ana Carolina Garcia, explicou que a ação teve como objetivo incentivar os colaboradores a expressarem sua criatividade, trazendo leveza e descontração ao ambiente de trabalho.

“O intuito foi promover um ambiente mais acolhedor, reforçando a cultura organizacional e o bem-estar entre os colaboradores”, afirmou.

Ana Carolina destacou que, ao estimular a interação e a criatividade, o Dia do Cabelo Maluco busca reduzir o estresse e aumentar o sentimento de pertencimento à instituição.

“Os benefícios esperados incluem a melhoria do clima organizacional, o aumento do engajamento e da motivação dos colaboradores, além do reconhecimento dos esforços criativos por meio da premiação”, acrescentou a diretora.

Intuito foi promover um ambiente mais acolhedor, reforçando a cultura organizacional e o bem-estar entre os colaboradores (Foto: SES-GO)

Dia do Cabelo Maluco teve premiação

Durante o evento, foi realizada uma votação para escolher o cabelo mais criativo. As técnicas de enfermagem Suellen Caroline Rodrigues Miranda, Lana Thays Gomes e Maria Vitória de Oliveira conquistaram, respectivamente, o primeiro, segundo e terceiro lugares. Suellen ganhou R$ 150 e uma folga, Lana recebeu um prêmio de R$ 50 e Maria Vitória também foi premiada com uma folga.

A diretora administrativa ressaltou que as áreas assistenciais participaram do evento com a condição de manter os cabelos dentro das toucas fornecidas, garantindo a segurança dos pacientes.

Ao estimular a interação e a criatividade, Dia do Cabelo Maluco busca reduzir o estresse e aumentar o sentimento de pertencimento à instituição (Foto: SES-GO)

Saiba mais

Hospital de Luziânia adota sistema federal de compras públicas

HEL estabelece protocolo para atendimento da população LGBTQIANP+

Em dois anos, Hospital de Luziânia faz 489 mil atendimentos