Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia

Governador Ronaldo Caiado recebe diretoria do Atlético Clube Goianiense, às 14h45, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Às 20h participa de sessão solene para entrega do título de Cidadania Goiana a personalidades ligadas à saúde, na sede da Assembleia Legislativa de Goiás (Foto: Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado participa, na noite desta quinta-feira (04/04), de sessão solene para entrega do título de Cidadania Goiana a personalidades ligadas à saúde, na sede da Assembleia Legislativa de Goiás, em Goiânia.

Às 20h, as honrarias serão concedidas ao odontólogo Rildo Lasmar e à empresária Bel Lasmar. O secretário municipal de saúde, Wilson Pollara, também será homenageado. A proposta é uma iniciativa do deputado Clécio Alves, dentro das comemorações da Semana da Saúde no Brasil.

Mineiro, o dentista Rildo Lasmar é formado pela Universidade de Uberaba e fundador do Instituto Lasmar, que possui mais de 20 anos de atuação. É casado com Maria Umbelina de Freitas Lasmar.

O paulista Wilson Pollara é médico pós-graduado em cirurgia geral e comanda a saúde na capital desde outubro de 2023. Anteriormente, exerceu cargos ligados à administração hospitalar e convênios.

Mais cedo, às 14h45, o governador recebe a diretoria do Atlético Clube Goianiense, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Na oportunidade deve ser feito o anúncio do jogo entre Atlético x Flamengo, dia 14 de abril, no Estádio Serra Dourada. Participam também do encontro dirigentes da Federação Goiana de Futebol e auxiliares do governo.

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia

Quando: 5ª feira (04/04)

14h45: Reunião com a diretoria do Atlético Clube Goianiense

Onde: Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 10º andar, Sala de Situação – Praça Cívica, Goiânia (GO)