Agenda da primeira-dama Gracinha Caiado para esta segunda-feira

Coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, recebe na manhã desta segunda-feira (23/09), às 9h, no Palácio das Esmeraldas, os 30 jovens classificados dentro do desafio Aprendizes de Matemática (Foto: Secom-GO)

A coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, recebe na manhã desta segunda-feira (23/09), às 9h, no Palácio das Esmeraldas, os 30 jovens classificados dentro do desafio Aprendizes de Matemática.

A ação, que integra os trabalhos do programa Aprendiz do Futuro, recebeu as inscrições de mais de 1,2 mil adolescentes de todo o Estado. Os 12 primeiros jovens classificados serão premiados com um intercâmbio para a Europa.

Realizado em parceria com a Demà Jovem/Renapsi, o Aprendiz do Futuro promove inclusão social de jovens por meio da educação e do trabalho, com foco em tecnologia, alta performance e impacto social na vida de jovens de 14 e 15 anos em situação de vulnerabilidade.

Desde que foi lançado, em 2021, o programa do Goiás Social já atendeu mais de 11 mil estudantes e recebeu investimento de mais de R$ 164 milhões. Eles recebem R$ 663,39 de salário, R$ 150 de vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, uniforme, crachá, férias, 13º salário e cursos de capacitação na plataforma do programa.

Serviço

Assunto: Gracinha Caiado recebe jovens classificados no desafio Aprendizes de Matemática
Quando: Segunda-feira (23/09), às 9h
Onde: Palácio das Esmeraldas, Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira – St. Central, Goiânia (GO)