Caiado manifesta pesar pela morte do empresário Alessandro Junqueira

"Esse goiano que fez história na sua área de atuação será sempre lembrado por sua alegria. O trabalho e dedicação ao entretenimento em Goiânia são parte do legado que deixa" Foto: Reprodução

Veja nota na íntegra:

Estamos todos muito consternados diante da notícia do falecimento do empresário Alessandro Nascimento Junqueira, aos 50 anos, na noite de terça-feira (11), em Goiânia, após um tromboembolismo pulmonar.

Mais conhecido como Lelê, o empresário foi o criador da Festa da Fantasia, tradicional evento da capital, e era sócio de casas noturnas da cidade.

Viveu sempre rodeado de amigos, de entes queridos, amava festas, deixa imensa tristeza e saudades para todos os que com ele tiveram a oportunidade de conviver.

Esse goiano que fez história na sua área de atuação será sempre lembrado por sua alegria. O trabalho e dedicação ao entretenimento em Goiânia são parte do legado que deixa.

Eu e minha esposa, Gracinha Caiado, manifestamos nossa solidariedade a todos que hoje sofrem com essa grande perda, em especial aos dois filhos de Lelê. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês nesse momento de imensa dor e pesar.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás