Gracinha Caiado inaugura loja solidária OVG Bordados no Shopping Bougainville

O espaço vai comercializar peças exclusivas confeccionadas pelas bordadeiras da organização, além de itens decorativos e utilitários (Foto: Secom)

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, inaugura a loja solidária OVG Bordados, nesta quarta-feira (29/03), às 16h,  no Shopping Bougainville, em Goiânia.

O espaço vai comercializar peças exclusivas confeccionadas pelas bordadeiras da organização, além de itens decorativos e utilitários. A loja solidária está localizada no andar térreo do Shopping Bougainville e terá 100% da renda revertida para ações e projetos sociais.

Entre os produtos que estarão à venda estão guardanapos, jogos americanos, toalhas de lavabo, toalhas de rosto e panos de prato. São bordados que chamam a atenção pela delicadeza e perfeição, com destaque para técnicas artesanais como richelieu e ilha madeira, e que exploram temas da natureza e da religiosidade do povo goiano, estampados em materiais finos como o linho puro.

OVG Bordados

“Os bordados produzidos pela OVG são uma grande demonstração de responsabilidade social e envolvimento da sociedade. A instituição realiza mais de 5 milhões de atendimentos por ano a famílias em vulnerabilidade social e, ao adquirir os produtos, as pessoas contribuem com esse trabalho”, afirma Gracinha Caiado.

OVG inaugura loja solidária no Shopping Bougainville

Quando: 4ª feira (29/03), às 16h

Onde: Loja solidária OVG Bordados – piso térreo do Shopping Bougainville, em Goiânia

OVG abre vagas para qualificação profissional e atividades esportivas