Vapt Vupt de Inhumas suspende atividades para mudança de local da agência

Até que o local seja estabelecido, documentos emitidos na unidade de Inhumas (RG, Cartão do Ipasgo, CNH e demais documentos do Detran-GO) serão entregues na agência de Goianira (Foto: Secom)

O Vapt Vupt de Inhumas suspende suas atividades, temporariamente, a partir desta segunda-feira (25/10), em virtude de mudança de endereço da agência. A unidade será instalada em prédio novo, com maior acessibilidade, e contará com climatização completa para proporcionar mais conforto e comodidade aos cidadãos e servidores. A alteração vai gerar economia aos cofres do Estado de mais de R$ 80 mil por ano com redução do valor do aluguel. 

A previsão é que os atendimentos sejam normalizados no novo local nas próximas semanas. Nesse período, os serviços serão realocados para endereços temporários. A Secretaria da Administração (Sead) está providenciando o local provisório no município para a realização dos serviços essenciais e a entrega dos documentos confeccionados na unidade. Em breve, o endereço será divulgado no site do órgão e também por meio dos perfis da Sead e do Vapt Vupt nas redes sociais.

Até que o local seja estabelecido, documentos emitidos na unidade de Inhumas (RG, Cartão do Ipasgo, CNH e demais documentos do Detran-GO) serão entregues na agência de Goianira. Os usuários que estavam agendados para o serviço de Carteira de Identidade serão contatados pela coordenação do programa e os atendimentos remanejados para as unidades de Goiânia e Shopping Cerrado, a partir desta segunda-segunda-feira (25/10). Os serviços da Saneago e Economia também serão ofertados nos respectivos órgãos. 

Serviços do Vapt Vupt Inhumas durante suspensão temporária

Unidade Goianira: Av. Goiás, nº 485, Setor Central –  Goianira (GO). 

Unidade Shopping Cerrado: Av. Anhanguera, Quadra 582 Lote B01, n° 10.790 1º Piso, Shopping Cerrado, Setor Aeroviário – Goiânia (GO).

Saneago: Rua Antônio Raiza, número 848, Qd. 69, Lt 04 Centro, Inhumas (GO). Atendimento das 7h30 às11h30 e das 13h30 às 17h30. 

Economia: Rua Goiás, número  139, Centro, Inhumas (GO). Atendimento das 8h às 12h e 14h às 18h.